FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 249,00
Trocas e Devoluções

Todos os produtos Carsam são conferidos e embalados com cuidado antes do envio.

Defeito:

Qualquer problema de qualidade, deve ser informado no prazo de troca é de até 7 dias após a data da entrega.
Se você recebeu uma peça com defeito, não a utilize. Envie um e-mail para carsam.sba@gmail.com ou uma mensagem no WhatsApp (19) 98858-7296 com o número do seu pedido, e informe na mensagem o defeito da peça.

Devolução:

A devolução da peça por desistência é permitida se solicitada dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto, conforme as regras de Defesa do Consumidor para compras na internet. Nesse caso, envie um e-mail para carsam.sba@gmail.com 
solicitando a devolução. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a embalagem original completa.

Troca: 

- O prazo de troca é de até 7 dias após a data de recebimento do produto
- Entre em contato através do e-mail carsam.sba@gmail.com solicitando a troca e informando o número do pedido. 
- Leve a caixinha com a peça a ser trocada, e apresente o código de postagem. 
- Assim que recebermos o produto, ele será conferido e liberaremos um vale-compra no mesmo valor, que você poderá utilizar em um novo pedido em nosso site. 


IMPORTANTE: A Carsam não cobre o custo da embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s) 
Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o processo.